terça-feira, 3 de março de 2015

Yes, i can!

Se a receita para ontem era respirar, aproveitei e respirei bem fundo. Enchi-me de coragem e decidi despedir-me dos 20 kgs a mais que carrego comigo. São pesados, são feios, não gosto deles, BUHHH. Precisava de um foco, de um empurrão. Encontrei mais do que andava à procura. Em vez de me fechar em casa e me entregar ao luto e a uma neura que não sei quanto tempo vai durar, vou-me atirar para cima de uma passadeira no ginásio. Vai custar-me tanto.... oh meu Deus, se vai custar! Mas no fim vai valer a pena. Adoraria converter todos os meus kms em euros, acho a ideia GENIAL, mas não dá. Por isso, vou adaptar. Por cada kg perdido, vai um eurito para o IPO, via Pipoca. Fui ali num instante pesar-me. São neste momento 75 ( SETENTA E CINCO, caraças!! ) quilos! Vamos a isso! 








Se, entretanto, as finanças melhorarem, adopto também o sistema de converter km em €. :) Mas idiota como sou, estou certa de que me vou lembrar de mais maneiras de converter. ( Olha que giro, uma palavra que me irrita tanto e aqui fica tão bem aplicada... ) 

Sem comentários:

Enviar um comentário