segunda-feira, 16 de março de 2015

Já fui e já vim

Ok, admito, já falhei. Comprometi-me a meter os pés no ginásio três vezes por semana e na semana passada fui uma só vez!! Assim não vamos lá, não...  Não dá jeito nenhum o dia ter só 24 horas, é o que tenho a dizer. 
Hoje, ao chegar, logo aquela simpatia a receber-me, a dar-me a entender que sentira a minha falta, que gosta de me ver ali. Sabe bem. A conversa de "ah e tal, a vitória hoje foi ter aparecido, deixa estar isso no nível 2", sempre que aquela tiranazinha me quer subir um nível numa qualquer máquina já começa a não pegar. Mas hoje, ela ganhou-me. Olha para mim com aqueles olhinhos ( lindos! ) e diz: 

- Prometes que amanhã vens?

Eu respiro fundo. Encho-me de coragem.

- Prometo. Amanhã venho treinar contigo.



A minha treinadora, que ainda só está a estagiar, conquistou-me. E a ideia é que a coisa se entranhe em mim e eu não sinta que mereço uma medalha cada vez que calço as sapatilhas e me ponho em cima da passadeira. Está marcada consulta na nutricionista. Sim, porque não vou sofrer horrores para chegar a casa e me sentar à mesa e estragar tudo! Quando, há uns anos, frequentava um outro ginásio, sentia falta do treino cada vez que não ia. Hoje, a lutar para não desistir da PUTA da elíptica, pensava onde raio andará essa pica toda... Alguém sabe? Se a virem, digam-lhe para ela vir cá ter, que me está a fazer muuuuuuiita falta. 
Se por um lado me falta a força, a pica, a vontade e sei lá eu mais o quê, por outro, sendo eu uma idiota, não me faltam ideias. Ora, para juntar ao meu desafio de dar 1€ por cada kg que perca, decidi que em cada mês conto as calorias queimadas em cada treino e converto isso também em dinheiro e assim chegamos aos tais 42.000€ solidários. Estou tramada, porque já contei à treinadora e ela agora não me larga. Dor de treino com silver lining, nada mau. Nada mau, o caraças! MUITO BOM! 

Sem comentários:

Enviar um comentário