sexta-feira, 13 de março de 2015

SIm, estou a pedir ajuda

Este é uma espécie de baby blog. Não porque tenha sido Mãe há pouco tempo, mas porque o blog é bebé. Eu pensava que escrevia só para mim e ninguém me lia, mas ali no fundo diz que já aqui recebi mais de 1000 visitas. Pessoas, não se acanhem, falem comigo que eu vou gostar de falar convosco. E se há pessoas que lêm o blog, poderá haver pessoas que podem ajudar naquilo que vou pedir. Se uma pessoa ajudar, já terá valido a pena.


Uma família com duas filhas, de 10 e 14 anos, perdeu tudo num incêndio. Imaginam-se sem todos os vossos pertences? Sem ter o que vestir? Sem um caderninho para ir à escola? 



Aconteceu com esta família, mas pode acontecer com qualquer um de nós. E nós, no Bairro estamos cá para ajudar. 



Estamos a reunir lista de necessidades, mas quem estiver interessado em ajudar, pode já manifestar-se. 



email soparaserdiferente@gmail.com  está à vossa espera! 




Muito, muito obrigada! 




Sem comentários:

Enviar um comentário