terça-feira, 21 de abril de 2015

Ceci n'est pas uma dica de beleza

Gosto muito de mim, gosto mesmo ( tenho pensado muito nisto ultimamente ). Estou cada vez mais fã. Mas de mim-pessoa, mim-mulher. De mim-casca/corpo/exterior/aparência, não tanto. Há poucas coisas, muito poucas que passeio na rua com orgulho ou até um bocadinho de vaidade. O cabelo é uma delas. Sempre gostei dos meus caracóis. Até mesmo agora, que já começam a não ser todos da mesma cor, que os cabrões dos brancos começam a aparecer. E isto tudo a propósito de quê? A propósito de ter encontrado um video na internet onde se ensina a fazer determinado penteado. Eu posso não gostar do meu actual aspecto, de ter certos e determinados problemas com a minha imagem, com o meu peso, não me achar bonita e etc, mas a minha auto estima não está desaparecida em parte incerta. Porque vi o tal do video e a primeira coisa que pensei foi "eh pah, brasuca, isso vai ficar muito mais giro no meu cabelo". Sabem bem pensamentos destes de vez em quando. Para os vossos cabelos, lisos ou com caracóis, o penteado é este

Sem comentários:

Enviar um comentário