terça-feira, 7 de abril de 2015

A verdadeira beleza

No Domingo apeteceu-me maquilhar-me. Não o faço todos os dias porque sou preguiçosa. Mas neste dia estava com tempo e pachorra e lá aconteceu. O dia passou e antes de ir dormir, lá fui tirar o betume todo. Chego ao quarto de cara lavada, sento-me na cama a acertar o despertador e ouço-o dizer " Estás tão bonita!"  Agora que acabei de ver este video, lembrei-me desse momento, que tinha ficado guardado no meu coração, mas estava ali num canto da memória. E depois puxei mais um bocadinho pela cabeça e passei em revista todas as minhas bonecas. Tive as Barbies da praxe, mas a boneca a que me lembro de andar mais agarrada, quase do meu tamanho era uma Camila e a única vez que me lembro de ter gostado do carnaval foi no ano em que a minha mãe nos mascarou de igual, a mim e à boneca. Ela à minha imagem e não vice versa. Eu senti-me bonequinha bonitinha mas era a boneca que estava igual a mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário