sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Vou já adiantando serviço

Ontem já começaram a aparecer no meu feed do facetolas os reviews do ano. O melhor, o pior, quem quinou, quem disse o quê e o catano e o camano e o carago e tudo e tudo e tudo... Nos últimos dias do ano, logo me debruçarei mais a fundo sobre o meu 2014, irei, como tenho feito desde há vários, olhar para o espelho retrovisor e escolher o que quero levar comigo para o futuro. Uma das coisas que vai de certeza é também uma das melhores do ano que está prestes a acabar. Quando isto aconteceu, ou melhor, quando se materializou, festejei aqui em casa como se fosse uma vitória pessoal. Tenho tamanho orgulho NISTO que acho que devia estar ali debaixo da árvore, com cara de prenda de Natal. ( olha que boa ideia, vai estar! )

Acho que nenhuma delas ( de nós ) está a concurso para Miss Universo, mas vamos mesmo mudar o mundo para melhor. Quando coisas como estas acontecem, não há como não ser feliz. Não há mesmo, caramba. 

Sem comentários:

Enviar um comentário