quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Um pedacinho do meu coração a viver em casa alheia

Aliás, dois. Em casas diferentes. Estiveram connosco pouco mais de um mês, mas criaram raízes profundas no nosso coração. No meu, de certeza. No dele, acho que também. Ainda hoje suspiro de saudades e tenho que fazer um esforço para segurar a lagrimita. E tenho que me segurar a mim para não os ir arrancar das mãos das famílias onde sei que estão felizes e muito bem entregues. Estou feliz por eles, porque todos os bichinhos merecem um lar, cuidados e amor. Sei que ambos o têm. Mas as saudades, pah.. essas sacanas! 
Ser FAT é um acto nobre, dizem-me. Talvez, não sei. O que sei agora é que foi um acto de coragem, porque aquelas bolinhas de pêlo entraram na minha casa e aninharam-se no meu coração de maneira tal que quando eles foram embora senti arrancarem-me um pedacinho de mim. Fico feliz por saber que eles estão bem. Mas tenho tantas saudades. Fico feliz por saber que eles estão bem. Mas tenho tantas saudades. Fico feliz por saber que eles estão bem. Mas tenho tantas saudades. Fico feliz por saber que eles estão bem. Mas tenho tantas saudades. Fico feliz por saber que eles estão bem. Mas tenho tantas saudades. Fico feliz por saber que eles estão bem. Mas tenho tantas saudades. Fico feliz por saber que eles estão bem. Mas tenho tantas saudades. Fico feliz por saber que eles estão bem. Mas tenho tantas saudades. Fico feliz por saber que eles estão bem. Mas tenho tantas saudades. 




a Chica


o Jota 



Impossível não derreter com estes dois! 






Sem comentários:

Enviar um comentário