quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Quando me dá para ser lamechas ninguém me pára.

Considerem-se avisados. 

Quis o destino que certa música viesse a fazer parte da minha vida para sempre. Acho mesmo que se tornou impossível ouvi-la sem um sorriso de três metros e uma lagrimita de emoção. Estava a passar numa discoteca manhosa quando aconteceu um dos momentos mais felizes e inesquecíveis da minha vida. Nesse dia o meu coração teve que crescer. Teve mesmo. O tamanho a que ele estava habituado não tinha capacidade para albergar tanta alegria e tanto amor que estava a sentir, e desde esse dia, ainda sinto. Ora, se eu já gostava da música, hoje, a "passear" pelo facebook, passei a gostar mais. O engraçado disto é que acho a música foleira à brava, uma daquelas músicas que me antes me faria ir a correr mudar de estação de rádio, a chamada poluição sonora. Hoje a música feia ficou ainda mais bonita porque a ouvi ilustrar a beleza deste gestoSe for para acontecerem mais momentos como este, venha música de caca.

Sem comentários:

Enviar um comentário