quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Também há dias assim, diz que faz parte

chegar a casa cansada depois de um dia de trabalho em que não se fez nicles, zero, bola, nada, nadinha ( NADA DESTA BIDA ) é o equivalente profissional a magras a queixarem-se a gordas daquele pneuzinho miscroscópico? Estarei mesmo a pedir que alguém desempregado, ou alguém que efectivamente hoje trabalhou que se fartou , me mande a um sítio pouco fofinho? Ou haverá alguém que me compreende? Alguém...? Cucu..? Estás aí..? Ok, estou a falar para o boneco. E quê? Tenho estado a falar para o boneco até aqui e isso não me impediu de continuar. A outra da tv enche chouriços a falar da chuva que não cai e da inundação que não há. O homem está a ver o benfica e isso é código para "não fales comigo nos próximos 90 min". Falar para as paredes também não, que já vimos que isso não é nada produtivo e não me leva a lado nenhum. E assim sendo, eu encho os meus chouriços aqui, que este barraco é meu e quem manda sou eu e vou gastanto as teclas do meu velhinho pc e o pc também é meu e eu gasto-lhe as teclas como me apetecer. Pois que estou cansada, chateada, com saudades daqueles dias em que não sei para onde me virar, em que preciso de 4 olhos e 8 mãos e digo aos meus velhinhos que "agora dava-me jeito ser um polvo" e eles, coitados, acham piada ao que eu digo. E já agora, com saudades dos resultados desses tais dias malucos de trabalho, que é como quem diz, ganho ( ganhava ) comissões, que no fim do mês não era mais feliz, mas tinha mais dinheiro e o casaco da outra era mesmo giro e até o experimentei na loja e ficava-me mais giro a mim do que a ela e ficou lá porque coiso. Estou que nem posso, é o que é. Não me consigo aturar. Nem consigo estar ao pé de mim. PQP.   


Entretanto, o benfica acabou. O benfica perdeu, pelo que acho que a neura é geral no agregado familiar que aqui vive. Vamos dar uma volta e comprar chocolates. Té logo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário