domingo, 27 de setembro de 2015

Vamos ver se é desta

Inscrição feita na escola de condução. Dão-me uns códigos para descarregar o livro de código e para fazer exames em casa, para treinar. Passei com dois erros no primeiro exame que fiz. Parece que ainda cá ficou qualquer coisa das outras vezes todas que tentei tirar a carta. É quarta é de vez? 

1 comentário:

  1. Nunca quis tirar a carta, achava que nunca ia conseguir gerir mãos, pés e olhares atentos e, por outro lado, sempre tive boleias. Aos 20, convenceram-me a inscrever-me, fui, chumbei no código com 4!! Traumatizada, desisti....
    Passados uns anos, recomecei, passei no código e tinha 6 meses para tirar a condução, mudo de cidade, mudo de escola de condução, processo atrasa, chumbo na condução no limite dos 6 meses e... tenho de ir novamente ao código, passo com 0!! Novo exame de condução, novo chumbo! E finalmente à terceira foi de vez, tinha 26, já lá vão 9 anos, continuo a detestar conduzir, mas se eu consegui, TU VAIS CONSEGUIR!
    E das aulas de condução retirei uma lição para a vida, nas primeiras aulas bloqueava e só dizia "ai, ai" e o meu instrutor dizia-me "Carla, não diga ai, faça alguma coisa", e é isso que tento fazer em tudo na minha vida!
    (Querias conversa, olha, saiu testamento!)

    ResponderEliminar