quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Ando a falar muito de dormir, não ando?

Tenho a sorte de ter o sono de um bebé. De um bebé daqueles fixes que dormem bem, entenda-se. Em condições normais, cabeça na almofada, três segundos, estou a dormir. E a sonhar. A não ser que me tenha esquecido de uma coisa. Do fogão aceso? Não, que tenho placa eléctrica. De trancar a porta? Não, isso faz o homem. De dar de comer ao gato? Não, que não tenho e gato é bicho parvo. Get your own food! Nada disso, é outra coisa. Faço-o desde que sei falar, foi a minha Avó que me ensinou e na minha cabeça tresloucada e cheia de sono, é uma maneira de lhe dar as boas noites, lá para o Céu. Se não rezar isto antes de dormir, simplesmente não durmo, dou 2355794152 voltas na cama até me lembrar do que é que está a faltar. 



Sem comentários:

Enviar um comentário