terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mini blog alegra-se com pouco

Este blog é pouco mais que o meu diário. Escrevo quando me apetece, sobre o que me apetece e quando as palavras não estão presas ou perdidas. Poucos são os posts, poucos são os seguidores, muito poucos são os comentários. Duas ou três pessoas que eu conheço de outras andanças, sabem que a Rafinha ( deu-me para falar à Jardel, ok? ) tem um blog e às vezes alguém comenta qualquer coisa. E eu toda contente, olha olha tenho comentários no meu blog!! Não fico surpresa, são pessoas conhecidas. Até que chega o dia em que pessoas que não conheço de parte nenhuma vêm aqui ao tasco dizer de sua justiça.
Pois, é para essas três ou quatro pessoas que escrevo hoje. Sejam muito bem vindos, caríssimos! Fico contente com a vossa visita e espero que voltem, que é sinal que gostaram. Falem mais comigo que eu gosto muito de dois dedos de conversa. Venham mais vezes e tragam receitas! E estão a ver aquele coração vermelho, todo lindo, ali no topo da página? Vão lá ver que coisa mais linda que ali mora :)

Sem comentários:

Enviar um comentário