sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Pessoas que vão aos velórios e contactam com familiares em luto, este recado é para vocês

Coisas a não fazer, a não ser que queiram despertar em mim nos familiares instintos fortemente violentos:

 - não me esfreguem, não vai sair de dentro de mim um ser que vos vai conceder três desejos. Em mim, até pode viver um génio, mas eu não sou a lamparina do Aladino;

- a frase "tens que ser forte, a vida é mesmo assim" podem enviá-la onde o Sol não brilha;

- se não se encontram há muito tempo e têm vontade de pôr a conversa em dia, façam-no longe dos ouvidos dos familiares, que parecendo que não, até estão tristes e a tentar assimilar uma perda. A capela até oferece chá e café, sim senhores, mas aquilo não é uma tasca!;

- ideias de negócio a dar rios de dinheiro? Metam-se no negócio das flores! PQP....;


Para já, é só. O dia foi longo e a memória hoje está curta. Mas considerem-se avisados, caralho!

Sem comentários:

Enviar um comentário