terça-feira, 9 de agosto de 2016

E agora começar a nevar, não?

Isto de ter um blog e não vir cá escrever nada também é uma bela merda de uma ideia. Pronto, já refilei. Agora vou refilar mais um bocadinho. Está calor e eu detesto o calor, não tenho vida nem tempo nem pachorra nem dinheiro para ter calor. Vocês ( alguém? ) que conhecem e sabem tudo, arranjem lá maneira desta brincadeira acabar, que eu já estou farta disto e já ando a sonhar com o meu casamento debaixo de neve. Casamento! A pouco mais de cinco meses de subir ao altar (  AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH ) a noiva ainda não tem vestido ( pânico! ). Está demasiado calor para eu conseguir funcionar. Têm acontecido coisas e tal e eu até tenho tido vontade de escrever. Mas o até o computador me faz calor. E refilar sobre o calor ocupa-me muito tempo. E faz-me ainda mais calor. Já disse que o odeio o Verão? 

3 comentários:

  1. Refila!
    Refila muito!
    Diz caralhadas! Arrefece a alma.
    Se te tranquiliza, mandei fazer o meu vestido a 2 meses do casório.
    Beijos frescos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se sabes, mas além de ser muito refilona, sou também muito chorona. E ando num estado sensível tal que agora chorei de alívio ao saber que mandaste fazer o teu vestido a 2 meses do teu casamento. Tiraste-me um peso de cima dos ombros, sabias? ( manda foto! )

      Eliminar