terça-feira, 26 de abril de 2016

Nervos? Que nervos?

Eu até tenho bem presente a noção que um vestido é só um vestido. Que o foco deve estar no casamento "marriage" e não no casamento "wedding". Eu até estou a planear as coisas com alegria e ligeireza e divertimento, porque me dizem que esta é uma fase bonita e eu acredito, sentimo-nos muito entusiasmados quando estamos a tratar de algum preparativo, eu hoje até respondi com um encolher de ombros e um "nervos? que nervos?" quando me perguntaram que andava nervosa por causa dos preparativos. Mas depois lembrei-me. Já por três vezes sonhei que chegava o dia 31 de Dezembro e eu a) sem vestido b) sem penteado e make-up e unhas arranjadas c) sem o sítio do copo de água decorado.  Sim, o casamento faz-se na mesma sem nenhuma destas coisas. Sim, quero-as para tornar o dia AINDA mais especial. 

Sem comentários:

Enviar um comentário