terça-feira, 10 de março de 2015

Rafinha, hoje foste ao ginásio? Fui, sim senhora!

Hoje foi dia da avaliação física. Afinal não são 75kgs, é mais! O horror... a humilhação... os quilos... a massa gorda... Tenho um loooooongo caminho a percorrer, está visto. Estive duas horas em sofrimento atroz para no fim fazer as contas e só matei 255 calorias. Assim não vamos lá, mulher! Mexe o cu, sua lontra! Pontos positivos: fui. Não fiquei no sofá a dormir uma sesta e oh meu Deus, como me apetecia... Continua a ser uma vitória, mesmo com toda a batota e todas as queixinhas que distribui a todos os treinadores que vinham perguntar-me se eu estava bem. Cometi o erro de dar permissão à treinadora para apertar comigo, porque tenho um vestido para comprar para a festa da empresa e estou indecisa entre dois tamanhos. E ela, a parvalhona!, não me larga da mão e está sempre a pedir-me mais um bocadinho. Comprometi-me a fazer na 5ª feira aquilo que não fiz hoje. Medo. 



Consolo do dia: 

             

Sem comentários:

Enviar um comentário